COMPARTILHAR

Se a última temporada foi de redenção na carreira de James Rodríguez, não podemos dizer o mesmo da atual. Incomodado com o banco de reservas nas últimas três partidas do Bayern, o colombiano teria mostrado sua insatisfação com o trabalho do técnico Niko Novac.

De acordo com a imprensa alemã, jogador e treinador teriam combinado de James não participar dos amistosos da seleção da Colômbia contra Venezuela e Argentina para continuar seu trabalho no clube e atuar como titular no último fim de semana, diante do Leverkusen.

Quando percebeu que o trato não foi combinado, James explodiu. O colombiano se sentiu enganado pelo treinador e além de reclamar com os companheiros, a diretoria também ouviu o meio-campista.

Diante do cenário, Niko Kovac foi questionado sobre o ambiente do elenco. Sem entrar em detalhes, o comandante afirmou que tudo não passa de boatos.

Garoto Problema

Esta não é a primeira vez que James entra em conflito com um treinador. Na sua conturbada passagem pelo Real Madrid, o sul-americano bateu de frente com Rafa Benítez e Zinedine Zidane. O último considerava o colombiano preguiçoso e o deixou inúmeras vezes no banco de reservas.