COMPARTILHAR
nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

Ao que tudo indica, esta é a última temporada de James Rodríguez. Com contrato na reta final, o colombiano pode partir rumo aos EUA no próximo ano.

Leia mais: Sem acordo com Boca, Gallese surpreende com declaração: “Tenho a cabeça no Veracruz”
Polêmico como sempre, Ibrahimovic dispara: “Sou maior que toda a MLS”

De acordo com o portal britânico The Bleacher Report, James Rodríguez é um dos nomes favoritos por David Beckham para integrar a equipe do Inter Miami na MLS.

Ainda segundo o site da Inglaterra, o perfil de James coincide com o que Beckham está buscando para compor o elenco que estreará em 2020 pela principal liga dos EUA.

Outro fator que colaboraria para a saída do colombiana do Bayern é o clima entre ele e o técnico da equipe alemã. Os rumores de estremecimento entre James e Niko Kovac chegaram a ser desmentidos pelo comandante do time recentemente.

No entanto, vale lembrar, que esta não é a primeira vez que James Rodríguez se envolve em problemas no clube em que atua. Em sua passagem pelo Real Madrid, o colombiano teve momentos de desentendimentos com Rafa Benítez e Zidane.

Caso a saída de James Rodríguez do Bayern de Munique seja confirmada, o colombiano deixará o clube após duas temporadas. Anteriormente, ele defendeu o Real por três anos.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.