COMPARTILHAR
nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

Cheio de moral no Bayern de Munique, o colombiano James Rodríguez sonha em voltar a jogar com dois ex-companheiros de Real Madrid a partir da próxima temporada. Trata-se do volante Casemiro e zagueiro Raphael Varane.

Segundo o site Pasion Futbol, o camisa 11 aproveitou os duelos contra os Merengues pela Champions League para tentar convencer os jogadores, que atualmente jogam como titulares do Real.

Entre os desejados, o que tem a chance mais chance de mudança é Raphael Varane. O jogador não conta com a simpatia do presidente Florentino Pérez e caso surja uma proposta, o dirigente pode negociar o jogador. O único empecilho é o técnico Zinedine Zidane, que classifica o francês como “homem de confiança” e não tem a intenção de perder o atleta.

No caso de Casemiro é mais complicado. O volante é peça fundamental do meio-campo espanhol e dificilmente será liberado para negociar sua transferência, ainda mais com um adversário que tem o hábito de chegar junto com o Real no principal torneio de clubes do continente. O valor do passe do brasileiro é 200 milhões de euros.