COMPARTILHAR
Foto: Divulgação/James Rodríguez

Após o término da temporada européia, o mercado de transferências pegou fogo e um sul-americano está muito próximo de deixar o Real Madrid. Trata-se de James Rodríguez, que apesar da insistência de alguns companheiros para que ele permaneça no time espanhol, deve acertar com o PSG, da França.

Leia Mais: Série chilena apresenta os heróis anônimos do Mundial de 1962Brasileiro espera confronto difícil na Liga dos Campeões da Ásia

De acordo com o Diário ‘Marca’, o presidente do clube francês já entrou em contato com o empresário de James e deram início as negociações para fechar a transferência o mais rápido possível.

Caso ele acerte com o PSG, esta seria a segunda passagem de James na França. Antes de ir para o Real Madrid, o colombiano jogou pelo Monaco e teve uma passagem positiva pela Ligue 1.

Sem sucesso na Espanha

Contratado a peso de ouro pelo Real Madrid após a Copa do Mundo de 2014, James Rodríguez nunca conseguiu se firmar no Santiago Bernabéu. O camisa 10 teve problemas de relacionamento com todos os treinadores e nos últimos tempos foi deixado de lado por Zinedine Zidane.