COMPARTILHE
james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

Os clubes ingleses seguem com um grande interesse em reforçarem de maneira suntuosa os seus planteis visando a temporada 2017/2018. E uma medida que comprova isso é o quão iminente vem se tornando a possibilidade do meia James Rodríguez ir para o Manchester United.

Leia mais: Uruguaio José Maria Giménez pode rumar a Premier League
Morre torcedor do Belgrano arremessado da arquibancada

Além do clima entre o meia colombiano e o técnico francês Zinedine Zidane estar cada vez mais desgastado, o interesse em investir pesado no sul-americano por parte dos Red Devils parece muito sólido. Tanto é verdade que, de acordo com dados que circulam na mídia europeia, a cifra da contratação pode chegar a 85 milhões de euros (mais de R$ 290 milhões).

Com esse valor, o Real Madrid, mesmo não conseguindo extrair o mesmo desempenho de James demonstrado pelo jogador na seleção colombiana principalmente na Copa do Mundo de 2014, ainda teria um lucro de 10 milhões de euros em comparação ao que gastou para adquirir o atleta junto ao Monaco em julho de 2014.

A proposta atual seria a maior já apresentada nos últimos tempos por James Rodríguez, já que a imprensa do Velho Continente especula que a intenção tanto de Bayern de Munique como do Paris Saint-Germain seriam de pagar no máximo 65 milhões de euros pelo colombiano de 25 anos de idade.

  • Dalton S

    Enquanto isso, por aqui a Portuguesa de Desportos, levando vantagem sobre o Nacional e o Juventus, recebeu para fazer testes o centroavante, Faustino, considerado a revelação da Várzea Paulistana.