james-rodriguez-tem-lesao-confirmada-por-tecnico-do-bayern-Futebol-Latino-04-04
Foto: AFP/Getty Images

No duro confronto frente ao Heidenhein (Alemanha) pela Copa local onde venceu por 5 a 4, o Bayern de Munique acabou tendo o prejuízo de ver o meia colombiano James Rodríguez sair ainda no intervalo do embate. Depois do embate, o técnico croata Niko Kovac confirmou que exames detectaram uma contusão no jogador de 27 anos.

Leia mais: Valdivia troca elogios com astro do Barcelona em rede social
Daniel Passarella pode ficar seis anos atrás das grades

Kovac informou que James não saiu necessariamente por estar reclamando de dores insuportáveis, mas sim pelo aspecto preventivo da própria comissão técnica em não piorar o quadro clínico ainda desconhecido.

Ele também disse que, em se tratando apenas de um “ligeiro problema de adutor”, espera contar com o meia para o jogo desse fim de semana na Bundesliga. Duelo esse que terá, pelas condições em que se encontra a liga germânica, uma verdadeira cara de “final antecipada”.

Isso porque, no sábado (6), o Bayern recebe na Allianz Arena o vice-líder e arquirrival Borussia Dortmund às 13h30 (horário de Brasília). A distância na classificação entre o time de Dortmund e os mandantes da próxima rodada é de somente dois pontos favoráveis a equipe aurinegra.