SHARE
james-se-desentende-com-companheiro-em-treino-do-bayern-de-munique-Futebol-Latino-20-01
Foto: Reprodução/Bild

Apesar de estar bem ambientado e vivendo boa fase com a camisa do Bayern de Munique, isso não impede que o meia colombiano James Rodríguez volte as páginas esportivas pela questão comportamental.

Leia mais: Goleiro da base do Inter é contratado para reforçar o Bolívar
João Moutinho é escolha do Los Angeles FC no Draft da MLS

Segundo imagem que foi veiculada pela imprensa da Alemanha, mais precisamente pelo famoso periódico Bild, uma foto foi tirada onde James aparece se desentendendo com o meio-campista alemão Sebastian Rudy.

É possível notar também na mesma imagem que os companheiros logo tentam aparecer para conter os ânimos. Em meio a essa situação, sobrou para Jupp Heynckes, técnico do Bayern, dar explicações sobre o fato.

O comandante do time Bávaro que lidera a Bundesliga com 13 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Bayer Leverkusen preferiu um tom mais contemporizador, ressaltando que treinos mais firmes é inclusive um pedido dele:

“Esse é o ponto nos treinamentos. A pressão e os contatos são permanentes. Peço agressividade nas situações de um contra um. É hora de voltar ao jogo. É um esporte para homens.”