mascherano-comenta-primeiras-impressoes-do-futebol-chines-Futebol-Latino-08-03
Foto: Divulgação/Hebei Fortune

Eterno capitão da seleção argentina e ídolo do Barcelona, Javier Mascherano chamou a atenção com um poste enigmático no Instagram. Atualmente no futebol da China, no Hebei Fortune, o volante atacou de filósofo e chamou a atenção de grandes nomes do futebol albiceleste.

Leia Mais: Diretor do Bayern de Munique se manifesta sobre James Rodríguez
Nicolás Castillo deixa o Benfica e acerta com o América do México

“Eles vão te criticar por quem você é, pelo que você não é e pelo que eles acreditam que você é, pelo que você faz, pelo que você diz, pelo que você não diz. Você acabou de viver”.

Um dos jogadores que curtiram a publicação foi Lionel Messi, que costuma sofrer com as críticas da mídia argentina por não apresentar na seleção, o mesmo talento que desfila nos gramados europeus com a camisa do Barcelona.

Até mesmo Gonzalo Higuaín, que recentemente se transferiu para o Chelsea, apareceu nos comentário com diversos ‘aplausos’.

Vale lembrar que, o nome de Javier Mascherano está ligado ao River Plate. A expectativa é que o meio-campista encerre a carreira pelo time Millonario, já que os dois lados manifestaram o desejo de entrar em acordo, assim que encerrar o seu vínculo no futebol asiático.

Confira o post: