COMPARTILHAR
Foto: Juan Mabromata/AFP

Com Lionel Scaloni de técnico interino, a Associação Argentina de Futebol continua sua incessante busca para encontrar um novo comandante e o nome de Javier Mashcerano voltou a ganhar força nos bastidores.

Leia Mais: Prognósticos apontam vitória do Brasil no amistoso contra a Arábia
Ex-jogador do Boca Juniors diz que tem desejo de treinar o clube

De acordo com o site TyC Sports, o meio-campista que atua no Hebei Fortune, da China, é visto com bons olhos pela diretoria da AFA que, caso não consiga fechar com ninguém, pode procurar o atleta na busca por um acordo.

No momento, a Argentina trabalha com os nomes de Mauricio Pochettino, favorito, Marcelo Gallardo, Diego Simeone e Tata Martino, cada vez mais perto do México.

Enquanto a indecisão persiste, Scaloni e Pablo Aimar continuam com o trabalho e nesta quinta-feira terão a missão de encarar o Iraque, em amistoso. Na terça-feira que vem, o rival será o Brasil.

Indecisão de Mascherano

Cogitado para assumir a Argentina, o volante é dado como certo no River Plate. Recentemente, o Futebol Latino publicou que Macherano e a diretoria do Millonario conversam com certa frequencia e a sua volta é praticamente assunto resolvido pelos lados do Monumental de Núñez.