COMPARTILHAR
Foto: Thomas Samson/AFP

*Por Mônica Alvernaz

As primeiras tentativas acabaram frustradas e o West Ham não conseguiu fechar negociação pelo passe de Javier Pastore. No entanto, esse cenário pode estar próximo de mudar.

Leia mais: Empresário de Cuca fala sobre a possibilidade do treinador assumir o Sporting Lisboa
Cueva perde pênalti e Peru é derrotado pela Dinamarca; Veja Lances

De acordo com o portal Sky Sports New, anteriormente o passe do argentino estava custando em torno de 190 mil euros semanais, o que inviabilizou o negócio.

Comandante do West Ham, o chileno Manuel Pellegrini garantiu a torcida que o desempenho da equipe seria melhor na próxima temporada e que havia pedido à diretoria a chegada de, pelo menos, cinco reforços de peso. Dentre eles, estaria Pastore.

Faltando apenas 1 ano de contrato com o PSG e com uma possibilidade de fechar um contrato milionário de 17,5 milhões, a ida de Javier Pastore para o futebol inglês pode estar mais próxima.

Desde 2011 no clube francês, o jogador argentino atuou em 256 partidas e marcou 45 gols. Além de Pastore, o West Ham busca a contratação de mais alguns nomes.

Além de Alfie Mawson e Lukasz Fabianski, em fase de negociação, o clube inglês deve anunciar nos próximos Felipe Anderson, que atualmente está na Lazio e deve ir ao West Ham pelo valor de 26 milhões de euros.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.