zanetti-lamenta-nao-ter-conseguido-ajudar-mais-na-recuperacao-de-adriano-Futebol-Latino-07-08
Foto: Getty

Se o fato de ambos serem argentinos poderia dar a entender que o vice-presidente da Inter de Milão, Javier Zanetti, tomaria partido a favor do atacante Mauro Icardi nos problemas que o jogador enfrenta no clube, as coisas parecem não ser bem assim.

Leia mais: Horacio Matuszczyk analisa início goleador na temporada do Mineros
Enquanto jogava pelo Paris Saint-Germain, Daniel Alves teve casa roubada

Com o clima entre o centroavante e o técnico Luciano Spaletti notoriamente ruim, as palavras do ex-atleta sul-americano ditas para a emissora Sky Sports foram muito mais defendendo os interesses do clube do que propriamente no aspecto individual:

“Quando existem problemas no vestiário, eles tem que ser resolvidos internamente. Pode ser a oportunidade para criar um grupo ainda mais forte. Eu sinto muito pela situação que se criou, mas ninguém é mais importante que o clube.”

Zanetti ainda pontuou que não chegou a ter uma conversa em particular com o atacante até mesmo por entender que não é o momento mais apropriado para fazê-lo.

“Não falei com Mauro, temos que deixar passar um pouco de tempo. Não tenho nenhum problema em falar com ele, mas sempre pensando no bem da equipe”, ratificou o dirigente Neriazzurri.