COMPARTILHE
(Foto: Reprodução)

*Por Rodrigo Sturaro

Diego Cruz, do Atlas, deu um grande susto na última quarta em todos que estava no Mesa College Stadium assistindo ao amistoso do seu time contra o Tijuana. O atleta, que faz parte das categorias de base, teve convulsões no gramado e deixou todo o estádio em pânico com a cena.

Leia mais: Presidente do Vélez nega que haja proposta por Barcos
Boca Juniors confirma a ida de Tévez para o Shanghai Shenhua da China

Aos 18 minutos do segundo tempo, Cruz se chocou com Yasser Corona e logo que caiu no gramado começou a convulsionar. Desesperadamente Corona tentou acudir o colega de profissão tentando reanimar Cruz, mas logo foi retirado do local para que o departamento médico do Atlas prestasse os primeiros atendimentos.

O desespero dos jogadores, treinadores e torcedores durou cerca de 15 minutos, tempo utilizado pelos médicos para estabilizar a situação de Cruz ainda no gramado. Após os primeiros socorros, o jovem jogador foi encaminhado de ambulância para o hospital mais próximo do estádio.

Segundo nota oficial emitida pelo Atlas, Diego Cruz tem seu quadro estável e agora ficará em observação. O atleta inclusive teve uma foto sua, demonstrando estar totalmente consciente, publicada nas redes sociais do clube mexicano.

Veja o vídeo: