SHARE
jogador-do-barcelona-saberia-de-alvo-pretendido-pelo-real-madrid-Futebol-Latino-19-01
Foto: David Ramos/Getty Images

Contratação desejada há bastante tempo pelos diretores e até mesmo a torcida do Barcelona, o meia Philippe Coutinho teria chegado a Catalunha com informações privilegiadas do próximo mercado de transferências referente ao rival Real Madrid.

Leia mais: Willian Pottker comenta que não descuidou da forma física nas férias
Copa do Nordeste: Bahia pressiona, mas é derrotado pelo Botafogo-PB

Segundo o que apontou durante essa semana o meio esportivo espanhol Don Balon, um dos últimos reforços do time Blaugrana falou com seus companheiros que o time da capital estaria muito interessado em se reforçar com o egípcio Mohamed Salah.

Ex-companheiro de Coutinho no Liverpool, Salah teria confessado ao brasileiro em seu tempo de convívio na Inglaterra que o Real já havia indicado o interesse em seu futebol. No entanto, o meia sul-americano também teria feito uma advertência.

Pelo fato dele já ter saído, o treinador alemão Jurgen Klopp seria extremamente resistente com a possibilidade do meia africano que disputará a Copa do Mundo deixar Anfield, algo que enfraqueceria demais seu sistema de jogo.

O jogador vive excelente momento na Premier League, tendo marcado 18 gols em 22 jogos considerando apenas o campeonato inglês. Ampliando o leque para a Champions League, são 30 partidas com 24 gols e nove assistências.

Logo, em uma possível negociação, o time de Liverpool deve endurecer bastante as tratativas para recuperar e conseguir uma boa margem de lucro no investimento de 42 milhões de euros (R$ 165,3 milhões) feito no início de 2017.