Foto: AFP

Não é segredo para ninguém que o Boca Juniors está de olho no mercado europeu para reforçar o seu elenco. Entre os mais variados nomes especulados, Eduardo Salvio, atualmente no Benfica, de Portugal, aparece com força nos bastidores Xeneize e tem tudo para ser anunciado nas próximas horas.

Leia Mais: Mídia da Turquia aponta mexicano como desejo de equipe local
Clima para atacante brasileiro na Europa já é de Liga dos Campeões

De acordo com a publicação do TyC Sports, o meia-atacante aceitou a oferta argentina e agora espera os dois clubes entrarem em acordo. Inicialmente, a ideia de Nicolás Burdisso, executivo Xeneize é tentar um empréstimo. Se o Benfica dificultar muito o jogo, o que não é o esperado, o Boca Juniors vai negociar a sua compra.

Aos 28 anos, Eduardo Salvio terá a sua segunda passagem no futebol local. Revelado pelo Lanús, o jogador atuou pelo Atlético de Madrid, da Espanha, antes de jogar no time da capital portuguesa.

Copa do Mundo 2018

No meio de tanta confusão interna e externa na seleção argentina que disputou o Mundial 2018, Eduardo Salvio foi o jogador que teve um pouco mais de destaque com Jorge Sampaoli. O atleta esteve presente nas quatro partidas que a albiceleste disputou na competição.