COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

*Por Mônica Alvernaz

O sonho de atuar em um clube europeu parece não ser compartilhado por todos os jogadores. Atuando na Argentina, Cristian Pavón recusou uma grande oferta pelo Arsenal, da Inglaterra.

Leia mais: Lesão tira meia do América do México pelo resta da temporada
Gol de Negueba é decisivo para vitória de sua equipe na Coreia do Sul

A oferta do Arsenal para ter Pavón na equipe, ultrapassou o valor de 26 milhões de euros. Apesar da pomposa oferta, o jogador argentino recusou o contrato, por desejar se manter em sua terra natal por mais uma temporada.

Pavón também já foi alvo de investidas do Barcelona, mas optou por permanecer no Boca Juniors, clube que defende atualmente.

Segundo o empresário do jogador, Fernando Hidalgo, o desejo de Pavón em permanecer no Boca Juniors é para defender a equipe argentina na Copa Libertadores da América, no qual a equipe segue na disputa pelo título.

Atuando pelo Boca Juniors desde 2016, Cristian Pavón voltará a campo pela maior competição Sul-Americana no dia 8 de agosto. A primeira partida com o Libertad, pelas oitavas da competição, está marcada para o dia 8 de agosto e será disputada na Bombonera.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.