COMPARTILHAR
jogador-tambem-formado-no-corinthians-avalia-ascensao-de-pedrinho-Futebol-Latino-10-08
Foto: Divulgação/Al-Sharjah

Lidar com a responsabilidade de ser revelado e tratado como promessa da base de um clube como o Corinthians não é das tarefas mais fáceis. Porém, até aqui o meia-atacante Pedrinho vem cumprindo bem com esse papel.

Leia mais: Equador formula proposta de Copa nacional com vaga na Libertadores
Pachuca acerta a contratação do atacante Leonardo Ulloa

Conhecedor dessa situação, já que viveu a mesma realidade, o meia Lulinha comentou sobre como vê o futuro do jovem jogador do Timão. Apontando, inclusive, que o sucesso do garoto só depende dos seus esforços:

“Pedrinho tem tudo para se tornar um jogador de nível alto. Tudo vai depender da intensidade do trabalho que ele terá nos próximos anos. Acredito que ele pode se tornar um ídolo da torcida do Corinthians. Só depende dele. Ficarei na torcida para que isso aconteça.”

Lulinha reconhece que a situação não é das mais simples. Porém, vê condições no atleta de 20 anos de idade para que ele supere todos os desafios e se consolide no clube paulista.

“Passei pela mesma situação que a dele, da pressão, da expectativa do torcedor, do clube. Sei como é ser jovem e vestir a camisa de um clube gigante como a do Corinthians. É uma responsabilidade grande e muito legal também. Não é fácil, mas Pedrinho passará por isso e evoluirá. Tenho certeza disso”, avalia o brasileiro que atualmente defende o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes.