COMPARTILHE
Reprodução: Youtube

*Por Mônica Alvernaz

A semana começou tensa e agitada no Blooming. O tempo fechou durante treino do clube boliviano e dois jogadores brigaram e saíram no tapa durante as atividades.

Leia mais: Mesmo em boa fase no Barça, jogadora lamenta a falta de apoio
Seleção argentina de 1986 será homenageada pela Conmebol

O treinamento da última segunda (19) pela manhã foi o que marcou a cena entre dois atletas do Blooming. O zagueiro brasileiro Ricardo Duarte e o atacante boliviano Pablo Antonio Salinas foram os envolvidos no episódio.

Segundo o portal Diez.bo, a discussão começou devido a um lance durante o treino. Salinas criticou Duarte por entrada dura no companheiro de equipe Hugo Suárez.

O zagueiro brasileiro, no entanto, não gostou da crítica do colega e a discussão entre os dois se iniciou. No calor do momento, Duarte acabou acertando o rosto de Salinas, que respondeu com um forte soco, que levou o zagueiro brasileiro ao chão.

Ainda de acordo com o destaque dado pelo portal Diez.bo ao caso, alguns jogadores interviram na briga, a fim de evitar maiores problemas. Foi o caso de Roly Sejas, Suárez e Mariano Guerreiro.

Apesar de não ser uma situação tão comum, o zagueiro Emanuel Bocchino minimizou o fato. Ao portal Diez.bo, ele disse que “essas coisas acontecem”, ao se referir ao desentendimento de Salinas e Duarte.

Veja abaixo o vídeo publicado no portal boliviano Diez.bo, do momento da briga entre os atletas.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.