COMPARTILHE
Reprodução: Plano Tático

A semana começou movimentada no Cerro Porteño e a razão não está dentro das quatro linhas. A notícia, envolvendo Jonathan Santana e Rodolfo Gamarra, tomou conta das redes sociais na última segunda (27).

Leia mais: Avante do Necaxa quer fazer homenagem a Seu Madruga em sua camisa
Jogador do River Plate perde gol incrível em jogo do Campeonato Argentino

Santana e Gamarra atuaram junto no Cerro Porteño, mas foi uma notícia fora dos gramados, envolvendo os dois, que chamou atenção.

Isso porque Santana, outrora casado com Alejandra, assumiu, recentemente, um romance com Romina Delgado. Por sua vez, Romina é ex-mulher de Gamarra, ex-companheiro de Santana no Cerro Porteño.

De acordo com o Diario Crónica de Paraguay, Romina e Gamarra ainda eram casados quando ela começou a sair com Santana. Alejandra, ex-esposa de Santana, soube e se separou. Na sequência, Romina e Gamarra se separaram e o novo casal assumiu relacionamento.

Depois da confusão envolvendo o ex-companheiro, Jonathan Santana postou, pela primeira vez, em uma rede social, um vídeo com sua nova namorada, confirmando os boatos de que estariam juntos.

 

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.