COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Após o vice-campeonato Mundial, os jogadores do Grêmio lamentaram a diferença de qualidade técnica do time brasileiro para o Real Madrid, que conta com inúmeros craques em seu plantel.

Leia Mais: Lucas Barrios não permanece no Grêmio em 2018
Melhor do Grêmio em campo, Geromel parabeniza esforço dos companheiros

“O Grêmio fez o que está acostumado a apresentar, mas encontramos um time muito forte dentro de campo. A diferença econômica é fundamental nesses momentos e apesar de todos os nossos esforços não conseguimos vencer”, afirmou o zagueiro Kannemann.

Já o goleiro Marcelo Grohe foi na mesma linha do companheiro e revelou que a intenção do Tricolor era pressionar o rival no campo de ataque, mas não conseguiu.

“Conversamos com o professor Renato e combinamos de implementar uma marcação alta. Infelizmente o Real Madrid é muito forte e conseguiu sair da nossa pressão com qualidade”.

Por fim, o goleiro também falou sobre o orgulho que o torcedor precisa ter da equipe.“Eu tenho certeza que o nosso torcedor está feliz com o nosso desempenho ao longo da temporada. Nós tentamos de tudo dentro de campo, mas não conseguimos. Agora é descansar e tentar voltar aqui no ano que vem”, finalizou.