SHARE
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Após uma despedida repleta de carinho da torcida no aeroporto Salgado Filho, os jogadores do Grêmio chegaram a São Paulo no começo da tarde desta quarta-feira, onde será realizado o embarque rumo aos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes.

Leia Mais: Pachuca pretende fazer história no Mundial de Clubes da FIFA
Renato Gaúcho comenta sobre chances de Arthur ficar no Grêmio

Animados com o torneio, alguns jogadores do Tricolor conversaram com a imprensa e deixaram claro que, o pensamento do momento é a semifinal e não quiseram projetar uma decisão contra o poderoso Real Madrid.

“Não adianta pensar no Real Madrid e deixar de lado a semifinal. Com toda certeza será um duelo bem complicado e não podemos bobear. O Grêmio vive um momento muito lindo com a torcida e temos que deixar tudo dentro de campo para sair com o título”, afirmou Lucas Barrios.

Outra peça importante do Grêmio que falou com os jornalistas foi o zagueiro Geromel. O capitão gremista garantiu que o time está focado e tem tudo para fazer um bom papel no Mundial.

“Nosso time está com a cabeça no lugar e consciente que a semifinal contra o Pachuca ou Casablanca será muito complicado. Vamos com tudo e estou confiante que vamos nos dar muito bem”.

O lateral-direito Edílson estava muito animado antes do embarque para os Emirados. Na visão do jogador, o elenco está pronto para fazer história.

“Os jogadores estão animados e confiantes para fazer um excelente papel no Mundial. Acredito que temos chances de vencer e vamos dar a vida para deixar a torcida feliz”.