SHARE
Foto: Instagram Edílson

Como já era de se esperar, a festa no vestiário do Grêmio com a conquista da Libertadores rendeu inúmeras provocações ao Internacional, que acabou de voltar do Segunda Divisão nacional.

Leia Mais: Gordon Banks analisa milagre de Marcelo Grohe: “Fez uma defesa espetacular”
“O Grêmio é campeão e o Sasha é um c…”, provoca Luan

Entre uma das que mais viralizaram está a do lateral-direito Edílson. Ao lado dos companheiros de equipe, o jogador pediu “um minuto de silêncio” para o Colorado.

Nos comentários, a torcida do Tricolor foi à loucura e endossou o coro dos atletas com inúmeras provocações ao time do Beira-Rio.

Veja o vídeo abaixo:

  • Ypiranga

    Amigos Gremistas, sou torcedor do Fluminense mas torci muito por vocês, afinal sou brasileiro né…… agora esse Borja é muito ruim , não fez nada, perdeu gol feito, armou contra ataque… meu Deus errou passes importantes, só é esforçado, mais nada ….o placar seria de 4 a zero, se o Luan e o Borja não tivessem perdido gols feitos.. só que o Luan fez um golaço, é craque e o melhor jogador brasileiro na atualidade. Parabéns ao Renato que consegui com o Grêmio o que não consegui com o meu fluminense, amadureceu.. parabéns a todos, mas esse Borja é ridículo..