COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio deu mais um show na Arena e derrotou o Monagas por 4 a 0. Em êxtase com o resultado, os jogadores exaltaram a boa atuação da equipe, principalmente na segunda etapa, quando o Tricolor construiu a goleada.

Leia Mais: Grêmio dá show e massacra Monagas em Porto Alegre

O atacante Luan, autor de um dos gols, revelou que Renato Gaúcho puxou a orelha do elenco nos vestiários após sair de campo com o empate sem gols.

“Não tivemos um bom primeiro tempo. Jogamos abaixo das últimas partidas e o Renato reclamou no intervalo da nossa postura. Voltamos ligados na etapa final e conseguimos furar a retranca deles”, afirmou.

Já Everton, destaque da partida com gol e dribles desconcertantes, foi na mesma toada do companheiro e vibrou com a exibição da etapa final.

“Encontramos uma dificuldade que não era esperada. No segundo tempo o jogo fluiu e poderíamos ter saído com uma vantagem ainda maior, mas no fim, a vitória está de bom tamanho”, declarou.

Agora, o Tricolor deixa a Libertadores de lado e volta a pensar na final do estadual. No domingo, a equipe vai até Pelotas encarar o Brasil, no Bento de Freitas. A primeira partida acabou 4 a 0 para o time gremista.