SHARE
Foto: Williams Aguiar

O clima é de decisão para o Sport. Dentro da Ilha do Retiro, o Leão precisa vencer o campeão Corinthians e torcer por tropeços de Coritiba ou Vitória para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Leia Mais: Conmebol anuncia trio de arbitragem para os dois jogos finais da Sul-Americana
Diego Souza não espera jogo fácil contra o Campeão Brasileiro

Para o encontro deste domingo, a torcida do Leão comprou a briga e esgotou todos os ingressos colocados à disposição pela diretoria. Empolgados com a confiança demonstrada, os jogadores esperam que a hinchada seja o 12º jogador nas arquibancadas e prometem dar a vida em campo.

Teremos casa cheia. Atuei no jogo contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana, e a torcida lotou o estádio. Foi o dia que mais vi torcedores e acredito que domingo vai estar mais cheio ainda. Haverá uma energia muito positiva. Agradeço o apoio da torcida nesse momento que estamos vivendo e juntos iremos conseguir a permanência na Série A”, disse o volante Anselmo

Quem também está animado com a presença da massa é o meio-campista Patrick. O jogador acredita que com o apoio da torcida, a chance de ficar na Primeira Divisão aumenta.

“A Ilha vai estar lotada. É um jogo muito importante para nós e vai ser fundamental a torcida nos apoiar os 90 minutos, pois será um jogo delicado. Precisamos fazer nossa parte e depender de outro resultado. Quanto mais energia positiva melhor. Com o apoio da torcida iremos conseguir a vitória e, se Deus quiser, a permanência na Primeira Divisão”, destacou.