SHARE
Foto: Divulgação Vitória

O Vitória, um dos visitantes mais incômodos do Campeonato Brasileiro, fez mais uma vítima neste domingo. Dentro do Engenhão, a equipe bateu o Botafogo por 3 a 2 de maneira dramática e agora terá tranqüilidade para trabalhar fora da zona de rebaixamento.

Leia Mais: Presidente da Universidad Católica garante técnico no cargo após derrota no clássico
Falcao García tem início de temporada arrasador na Ligue 1

Na visão do atacante André Lima, o triunfo é importantíssimo, porém cobra que os atletas não diminuam seu empenho dentro do gramado para acabar de vez com o perigo do rebaixamento.

“É importante, uma vitória dessa nos coloca numa situação boa, mas não podemos nos acomodar. Vamos seguir batalhando”, destacou.

Autor do gol do triunfo, o atacante Danilinho desabafou após o apito final e agradeceu aos que acreditaram em seu potencial.

“Primeiro agradecer a Deus, ele prepara tudo no momento certo. Cheguei no Vitória e ninguém acreditava no meu potencial. Hoje eu pude retribuir com esse gol importante. O time está de parabéns, passo a passo vamos sair dessa situação”, disse..

Agora, o Vitória volta a campo no dia 12 de outubro, no Barradão, diante do Sport.

  • Carlos Barretto

    Não justifica as desculpas de Jair, ele deve assumir as suas falhas técnicas.Já que os substitutos estão sempre entrando nos jogos.Pq colocar o Pimpão,se o mesmo não está recuperado totalmentes.Poderá piorar a situação do atleta, e quem vai assumir o problema.D~e oportunidad aos sub-20.Cuidado pra vc não começar a ficar prestigiado.Diretoria do FOGÃO, se o Nilton Santos ´grande e cansa os jogadores, pede pra jogar em campo menor.NAO USEMOS O NOME DE JUSUS CRISTO EM VÃO.