COMPARTILHAR
Foto: TyC Sports

Após a vitória contra o Grêmio, o clima no Estudiantes é de otimismo. Os Jogadores vibraram com o resultado diante do atual campeão da América, mas lamentaram o gol sofrido dentro de casa, que deixou o confronto aberto em Porto Alegre.

Leia Mais: Temporada 2019 vem cheia de mudanças após a Copa
Independiente bate pela vantagem mínima o Cerezo Osaka e fica com a Copa Suruga

“Quando você encara uma equipe como o Grêmio, que tem tanta variação de jogo, a nossa missão era aproveitar com muita efetividade as oportunidades e fechar a casa na defesa. A série está completamente aberta e esperamos uma partida dura na volta, mas vamos trabalhar para ficar com a vaga”, declarou o goleiro e capitão Mariano Andújar.

Autor de um dos gols argentinos, Apaolaza contou a emoção de ajudar o time de La Plata a conquistar um resultado muito importante.

“Em partidas como a de hoje (ontem), você precisa demonstrar muita vontade dentro de campo. Infelizmente sofremos um gol, mas confio que podemos sair de lá classificado”, afirmou.

Com a vitória por 2 a 1, o Estudiantes passa de fase na Libertadores através de um empate. O duelo da volta acontece dia 28 de agosto, na Arena, em Porto Alegre.