SHARE
Foto: Agência Uno

Yeferson Soteldo, uma das maiores revelações do futebol venezuelano nos últimos anos, está com o passe mais valorizado do que nunca. Destaque do Huachipato, o jovem atacante despertou o interesse da Universidad de Chile e pode mudar de time no começo de 2018.

Leia Mais: Dirigente da Nova Zelândia propõe ambiente “hostil” para a seleção do Peru
Sul-Americana: Conmebol divulga escala de arbitragem das quartas de final

Apesar de todas as especulações, Sebastián Cano, representante do atleta, declarou que no momento, não existe nenhuma possibilidade do Soltedo sair do Huachipato.

“Ele pensa somente na sua equipe e seria uma extrema falta de respeito com a instituição e comissão técnica falar sobre transferência”, disse ao veículo DaleBulla.

O representante ainda declarou que o venezuelano está ambientado ao seu clube e para tirá-lo de lá, a proposta teria que ser fora de série.

“Soltedo se sente muito bem no Huachipato. A torcida o admita muito e a população da cidade de Concepción o trata muito bem. Ele esta ambientado ao clube e para sair teria que surgir algo fantástico, caso contrário continua onde está”, finalizou.

Moral na Europa

Vice-campeão do Mundo na categoria sub-20 com a Venezuela, Yeferson Soltedo já foi cobiçado até pelo gigante Tottenham, da Inglaterra. Após a participação do jogador no torneio, a torcida do time de Londres fez campanha na internet para o contratar, mas a negociação não andou.