COMPARTILHE
Foto: Reprodução Twitter Benfica

*Por Rodrigo Sturaro – Colaborador do Futebol Latino

Afastado dos gramados há quase três meses devido a uma lesão no tornozelo direito, o atacante brasileiro Jonas, do Benfica utilizou as redes sociais para desmentir que esteja passando por um momento de depressão por causa do atraso na recuperação.

Leia Mais: Ex-companheiro de Shevchenko no Dínamo de Kiev é destaque no Chipre
“Orgulho” de Sandro Rosell colaborou em atos judiciais contra Neymar e Barcelona

“Não estou deprimido e a barba não é promessa. Curtindo o amor da minha família, o carinho dos amigos, o respeito dos torcedores do clube e o aconchego de Lisboa! Tudo ao seu tempo! E eu sempre soube esperar”, disse a mensagem postada por Jonas no Instagram.

A história de que Jonas estaria em depressão surgiu após o brasileiro aparecer com um visual diferente, com uma barba grande, o que na visão da mídia portuguesa poderia denotar um relaxamento da vida esportiva. Por isso o atleta brasileiro resolveu de uma vez por todas desmentir que estivesse com problemas pessoais.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.