COMPARTILHAR
Foto: La Tercera

A noite da última terça-feira foi mágica para o Colo-Colo. Após iniciar de maneira negativa a fase de grupos da Libertadores, o time chileno reagiu e conseguiu entrar na zona de classificação da chave 2 ao derrotar o Bolívar.

Nas redes sociais, os atletas comemoraram muito o resultado e o artilheiro da noite, Esteban Paredes, resolveu atacar os críticos em sua conta no Twitter.

“Nos davam como mortos, nos criticaram bastante, que não servíamos para jogar em âmbito internacional e demonstramos o contrário. Trabalhamos diariamente para alcançar nossos objetivos. Vamos jogar a vida na Colômbia”.

Já o camisa 10, Jorge Valvidia, aproveitou a oportunidade e também mandou um recado aos críticos. “Não está morte quem peleja, amigo Paredes. É o nosso trabalho contra a ignorância do resto”, postou.

Após cinco rodadas, o Colo-Colo se encontra com sete pontos, dois a menos que o líder Atlético Nacional e adversário da próxima rodada. Para garantir sua vaga sem depender de ninguém, o time chileno precisa vencer na Colômbia.