Foto: Aton

O ano mal começou e o Colo-Colo já tem a sua primeira polêmica do ano. Como se não fosse novidade a vida conturbada do time chileno, o personagem da confusão é o mesmo de sempre: Jorge Valdivia.

Leia Mais: Time mexicano retoma negociação para contratar Jonatan Maidana
San Lorenzo desiste de Mancuello e México surge como alternativa

Desta vez, o camisa 10 foi acusado de maltratar Juan Carlos Gaete, destaque do Cobresal que chegou a acertar com o Colo-Colo, mas resolveu melar o negócio e voltar para a ex-equipe.

Através das redes sociais, El Mago se manifestou e como é rotina, atacou a imprensa chilena na postagem.

“A notícia que se tornou viral nas últimas horas é mentirosa. Ao longo da minha carreira cometi erros. Nunca neguei e nunca me escondi. Sempre dei a cara. Sempre que fui solicitado pela imprensa dei a minha versão sobre os fatos, mas e quando o jornal erra, ele reconhece? O único que pode desmentir a história e explicar o que passou é Juan Carlos Gaete. As minhas redes sociais estão abertas para os que me ofenderam pedirem desculpa”, escreveu.

Assim que soube da postagem do ídolo do Colo-Colo, Gaete se manifestou e deixou claro que não teve nenhum problema com o camisa 10 ou qualquer outro atleta do Cacique.

“Queria deixar claro que Jorge Valdivia e nenhum outro companheiro do Colo-Colo me tratou mal. Todos me receberam muito bem. Agradeço a preocupação”, declarou.