SHARE
Jorge-Wilstermann-Oriente-Petrolero-Pré-Libertadores-Futebol-Latino-08-02
Foto: Arte Futebol Latino

Jogando no estádio Olímpico Pátria, o Jorge Wilstermann teve muito trabalho em despachar o Oriente Petrolero pela Pré-Libertadores, empatando pelo placar de 2 a 2 e conseguindo a qualificação pela vitória na semana passada.

Leia mais: Pottker faz dois gols e Inter bate o São José no Beira-Rio
Sampaio Correa massacra Salgueiro pela Copa do Nordeste

Logo na primeira etapa, o resultado que já era de larga vantagem para o Jorge Wilstermann ficou ainda mais confortável. Aos 21 minutos, Serginho abriu a contagem e, aos 39, Alejandro Meleán aumentou a dianteira do clube de Cochabamba na eliminatória.

Na etapa complementar, a partida que estava bem complicada para a equipe visitante ficou um pouco menos complexa aos 13 minutos quando Maximiliano Freitas aproveitou o rebote de Arnaldo Giménez e diminuiu a diferença do Oriente.

A partida parecia tranquila até os 38 minutos quando, recebendo passe vindo da esquerda de Daniel Mancilla, Freitas estava bem posicionado para acertar um chute forte e passar por Giménez, 2 a 2.

Os minutos finais foram de absoluta tensão para as duas torcidas, porém quem acabou saindo feliz da partida foram os torcedores do Aviador, qualificados a próxima fase do torneio continental.