Deportivo-Cuenca-Jorge-Wilstermann-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-19-07
Foto: AFP

Nesta terça-feira, a Copa Sul-Americana volta com força total e define mais três classificados para as oitavas de final do torneio continental. No primeiro duelo da noite, o Jorge Wilstermann recebe a visita do Deportivo Cuenca.

Leia Mais: Em alta no México, Gignac recebe sondagem de gigante europeu

No primeiro jogo não faltou emoção. Com quatro gols, dois para cada lado, o time boliviano entra em campo com a opção de empatar até por um gol. Já os equatorianos tem que vencer de qualquer maneira. Igualdade a partir de três gols também garante a vaga.

No estádio Félix Capriles, o Jorge Wilstermann tem a missão de avançar na Sul-Americana. O técnico Álvaro Peña promete um time ofensivo que abafe o Cuenca e faça o resultado sem maiores problemas.

Já do lado equatoriano o clima é de otimismo. Líder do campeonato nacional, Richard Páez acredita que sua equipe pode surpreender e sair de campo com a classificação. O ataque formado por Edison Preciado e Emiliano Bonfigli é a esperança de gols.

Jorge Wilstermann e Deportivo Cueca se enfrentam a partir das 19h30 (Horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações

Jorge Wilstermann: Arnaldo Giménez; Meleán, Enrique Díaz, Ronny Montero e Oscar Vaca; Saucedo, Jorge Ortíz, Cristian Chávez e Serginho; Gilbert Alvarez e Lucas Gaúcho. Técnico: Álvaro Peña.

Deportivo Cuenca: Heras; Carabalí, Rubén Cangá, Bedoya e Carlos Cuero; Jhon Rodríguez, Marco Mosquera, De La Cruz e Juan Rojas; Edison Preciado e Emiliano Bonfigli. Técnico: Richard Páez.