jornal-da-espanha-fala-em-dybala-ter-se-oferecido-ao-real-madrid-Futebol-Latino-10-09
Foto: AFP

Com o fim da janela de transferências, diversas informações surgem sobre negociações que poderiam ter acontecido mas que, por motivos diferentes, acabaram não se concretizando. O último deles teria sido a possibilidade de Paulo Dybala ter saído da Juventus (Itália) rumo ao Real Madrid (Espanha).

Leia mais: Contratação de Falcao García ganha novo capítulo polêmico no Galatasaray
Philippe Coutinho foi indicado ao Bayern de Munique por ex-técnico

Quem bancou a informação que foi bastante repercutida na imprensa esportiva mundial foi o jornal espanhol Don Balón apontando que representantes do atleta de 25 anos de idade procuraram a diretoria Blanca em tom onde Dybala estaria quase que “se oferecendo” para atuar no clube de Madrid.

Entretanto, assim como também teria acontecido na possibilidade de se envolver na negociação para contratar Neymar junto ao Paris Saint-Germain (França), o grande empecilho visando a evolução nas tratativas teria sido a negativa por parte do técnico francês, Zinedine Zidane.

As principais fontes de “desconfiança” por parte de Zizou, segundo o periódico europeu, teriam sido números e desempenhos inferiores em seu conceito de outras temporadas além da perda da titularidade.