atacante-peruano-estaria-proximo-de-trocar-a-belgica-pela-alemanha-Futebol-Latino-10-03
Foto: Photonews/Getty Images

*Por Juliano Rangel

Um dos destaques do campeonato egípcio com à camisa do Pyramids FC, o atacante peruano Cristian Benavente vem causando um frisson e promovendo diversos pedido de convocação ao técnico de seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca.

Leia mais: Boca Juniors confirma lesão de Ramón Ábila

Salvador Cabañas volta a vestir à camisa do América do México

Fora de lista de convocados da seleção peruana nos últimos amistosos contra Paraguai e El Salvador, o jogador ganhou um importante reforço nos pedidos por sua convocação. O jornal espanhol Diário AS, em seu site, publicou uma matéria destacando o atacante e dizendo que a equipe nacional não brilhe sem ele.

“Depois dos dois últimos amistosos da seleção peruana, o nome de Benavente do Pyramids FC soa como o brilho que está faltando ao Peru. El ‘Chaval’ é a faísca que o Peru precisa na Copa América para recuperar o brilho que teve há alguns meses e que nos cativou muito”, destacou a publicação.

Com a camisa da seleção peruana, Benavente atuou em 17 jogos e marcou dois gols. Antes do Pyramids FC, o jogador de 24 anos atuou pelas equipes do Real Madrid Castilla, Milton Keynes Dons e Charleroi.