COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Tímido nos microfones, mas um leão nos bastidores do Barcelona e Seleção Argentina. Assim foi definido Lionel Messi pelo jornalista, Martín Liberman, em seu programa “Liberman em línea”, na RádioCut.

Leia Mais: Titulares do Grêmio mantém números expressivos em 2018
Flamengo e Corinthians em campo pela Taça Libertadores

De acordo com as informações passadas pelo âncora, o camisa 10 do Barcelona tem mais poder do que muitos imaginam. O caso mais recente aconteceu no amistoso entre Espanha e Argentina pela Data FIFA, quando exigiu uma grande quantidade de ingressos para distribuir para amigos e familiares.

No clube da Catalunha Messi tem voz ativa na hora de contratar e dispensar jogadores. o momento mais emblemático foi a chegada de Paulinho. O craque jogou contra o volante brasileiro nas Eliminatórias para da Copa do Mundo e ficou encantado com sua desenvoltura. Assim que chegou à Espanha, se reuniu com os diretores e pediu a contratação do atleta que atuava no time chinês.

Vale lembrar que, o Futebol Latino publicou há algumas semanas, que Messi havia barrado a presença de Icardi na albiceleste. Além do artilheiro, o craque Paulo Dybala também não goza de moral com La Pulga e dificilmente será convocado para defender a Argentina no Mundial.