COMPARTILHAR
jovem-lateral-credita-boa-atuacao-odair-o-nosso-treinador-pediu-muito-isso-Futebol-Latino-01-03
Foto: Divulgação

Os números e participação ativa dentro dos gols que garantiram o triunfo do Inter diante do Cianorte nessa quinta-feira (1) falam por si só em mais uma atuação consistente do lateral-esquerdo Iago, cria da base do Colorado.

Leia mais: Vitória faz promoção de bilhetes para duelo contra o Jacobina
Em jogo marcado por erros defensivos, Santa Fe e Emelec apenas empatam

Mesmo com o retorno de lesão do experiente Uendel, antigo dono da posição, as participações desde o início de 2018 vem agradando tanto a Odair Hellmann que ele decidiu por manter o jovem de apenas 20 anos de idade entre os titulares.

Depois de acabada a partida, o jogador preferiu não assumir todo o crédito do seu desempenho e indicou que as constantes incursões no ataque foi um exaustivo pedido do técnico Odair Hellmann.

“Nosso time trabalhou pra isso. O nosso treinador pediu pra jogar pelos lados onde tinha mais espaço e eu fui feliz, cheguei pra fazer o gol, dar a assistência… graças a Deus o nosso time conseguiu fazer dois gols e sair com a vitória”, ratificou Iago.

Agora, para o compromisso da volta, basta um empate ou mesmo uma derrota por um gol de desvantagem para o Inter seguir em frente.

Como não existe mais a regra do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil, qualquer resultado de derrota do Internacional por dois gols de diferença no próximo dia 14 de março em Cianorte leva a decisão.