COMPARTILHE
jovem-meia-do-tigres-quase-um-ano-fora-de-combate-Futebol-Latino-12-01
Foto: Reprodução/Univisión

Uma lesão que ocorreu com o jovem Luis Martíneza logo no retorno do Clausura 2016/2017 da Liga MX na partida que ocorreu no último final de semana entre Tigres e Santos Laguna chocou não apenas os amantes do futebol da América Latina, mas sim de todo o planeta bola.

Leia mais: Trio MSN do Barcelona atinge mais uma marca histórica
Oscar acredita que o campeonato chinês poderá competir com a Premier League

Em uma disputa na região da linha de fundo com o atleta do Santos, Jonathan Rodríguez, Martínez acaba prendendo o joelho esquerdo no chão e faz um movimento estranho com a perna direita, situação que o deixou caído as lágrimas na beira do gramado do Estádio Universitario em Monterrey.

Depois desse fato, Martínez foi avaliado e a notícia que ninguém queria ouvir apareceu: Uma ruptura total dos ligamentos medial e cruzado além do estiramento do menisco, situação que exigiu uma intervenção cirúrgica realizada na última segunda-feira (10).

Feitos os procedimentos médicos necessários, o próprio Tigres se prontificou em comunicar que o atleta entrou imediatamente em fase de recuperação e que o primeiro prognóstico para que Luis Martínez possa voltar as atividades é entre oito a dez meses.

Utilizando a sua conta oficial no Twitter, o próprio jogador do atual campeão mexicano fez questão de agradecer as mensagens de carinho que recebeu antes mesmo do informe sobre o seu tempo de recuperação:

“Mais que agradecido com toda a torcida do tigre. Por todas as suas mensagens de apoio, Deus os abençoe.”