COMPARTILHAR
Foto: Newspix

*Por Mônica Alvernaz

A fase não é das melhores para Luis Suárez. Com desempenho abaixo do esperado, o uruguaio sofre risco de perder a posição no Barcelona. Segundo o portal Mundo Deportivo, o favorito para o posto é o jovem Krzysztof Piątek, de apenas 23 anos.

Leia mais: Romero elogia método de trabalho de Juan Carlos Osorio
Eles optaram por não defender a Seleção Brasileira; Confira alguns nomes

O jovem atacante vem se destacando no Gênova da Itália, clube que atua na série A do país europeu. Krzysztof vem se destacando na temporada, com 9 gols marcados, superando até mesmo Cristiano Ronaldo, que balançou a rede apenas quatro vezes pela Juventus.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o clube espanhol não é a única equipe interessada no passe do atacante polonês. O Nápoles estaria disposto a pagar uma quantidade na casa de 60 milhões de euros para ter Krzysztof no elenco.

Caso a ida do polonês para o Barcelona se confirme, a tendência é que Suárez perca espaço na equipe, o que poderia antecipar a ideia de aposentadoria do uruguaio.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.