COMPARTILHE
(Foto: Divulgação Estudiantes)

Classificado para a Pré-Libertadores e de olho na Florida Cup, o Millonarios apresentou o técnico Miguel Ángel Russo, que já foi campeão continental em 2007, quando dirigia o Boca Juniors.

Leia Mais: Cerro Porteño apresenta pacote de reforços para 2017
Mercado da Bola: Jesús Dátolo foi rejeitado no Boca Juniors

Em sua primeira coletiva, o treinador falou sobre elenco, temporada e o motivo de ter aceitado a proposta da equipe colombiana. Confira alguns trechos:

Acerto com o Millonarios

“Estou muito contente de acertar a minha vinda para este clube. Prometo muito trabalho, dedicação e força de vontade para atingir nossos objetivos. O projeto que a diretoria me apresentou foi incrível e estou lisonjeado de trabalha aqui”.

Temporada

“Logo de cara já temos confrontos importantes que serão determinantes para o nosso ano. Precisamos trabalhar muito bem na Flórida Cup para chegar em ótima condição física e técnica na Libertadores. O adversário (Atlético-PR) é duro e exige muita concentração para passarmos de fase”.

Elenco

“Ainda não conversei com a diretoria sobre reforços. Acredito que temos um bom elenco e estamos de olho no mercado para contratar reforços pontuais.”.

Títulos

“Não posso prometer títulos. A única coisa que me comprometo é trabalhar fortemente para deixar a equipe jogando muito bem e ver a nossa torcida satisfeita. Somente assim podemos sonhar com voos mais altos em 2017”.