COMPARTILHAR
Foto: Agencia Marka Registrada

*Por Mônica Alvernaz

Desde 2012 no Bolívar, Arce acaba de estender o contrato por mais 2 anos e meio. Capitão da equipe, o atacante é um dos jogadores mais queridos dentro do clube boliviano.

Leia mais: Internacional deve negociar Seijas com o Independiente Santa Fé
Após assinar com Corinthians, atacante pode atuar por mais dois jogos pelo ABC

Logo após a renovação do contrato de Arce, Marcelo Claure, presidente da Baisa, empresa que financia a equipe boliviana, se manifestou por sua conta no Twitter informando: “Nosso capitão fica no Bolívar”.

O contrato anterior de Arce com o clube boliviano, acabaria em junho deste ano. Na última semana, o capitão do Bolívar já havia sinalizado interesse em renovar antes mesmo do fim do contrato vigente.

Também por meio da rede social, o jogador se pronunciou sobre a renovação. “Quero continuar fazendo muitos gols pelo meu amado Bolívar”.

A renovação de Arce faz parte do objetivo do clube em seguir conquistando títulos. Na última temporada, a equipe boliviana faturou o Apertura e Clausura no país, tendo Arce como peça chave de ambas as conquistas.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.