Foto: Divulgação

Juan Carlos Osorio nem bem chegou ao Atlético Nacional e já pode sair. Após acertar com o time Verdolaga para iniciar um processo de reformulação dentro do clube, o treinador começa a entrar na rota de um time do futebol mexicano.

Leia Mais: Venda iminente de “Chucky” Lozano irá beneficiar o Pachuca
Ex-Athletico-PR mira em melhorar seus números dentro do futebol francês

De acordo com o jornalista Enrique Bermúde, da TUDN, o Cruz Azul, insatisfeito com o trabalho de Pedro Caixinha, estuda uma troca no comando técnico da equipe e o ex-comandante da Tri pode ser a solução encontrada pela diretoria.

Recentemente, o próprio Osorio declarou que existem brechas em seu contrato que o permitem sair sem o pagamento da cláusula para a seleção da Colômbia e o futebol inglês, grande obsessão do treinador. Como o México não está embutido neste cenário, teria que negociar o pagamento da multa rescisória.

Dentro do Atlético Nacional ninguém demonstra preocupação em caso de proposta oficial do Cruz Azul. Um dos motivos é a passagem turbulenta do comandante pela seleção mexicana entre 2015 a 2018.

Durante a sua passagem pela Tri, Juan Carlos Osorio dirigiu o país em 50 partidas, com 31 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Na Copa do Mundo da Rússia, o selecionado mexicano parou nas oitavas de final, diante do Brasil.