COMPARTILHAR
Foto: Imago7

Com a iminente saída de José Pékerman da seleção colombiana, o nome de Juan Carlos Osorio ganha força nos bastidores e tem tudo para ser anunciado como o novo treinador nos próximos dias.

Leia Mais: Ex-Corinthians é anunciado como reforço de clube do Chipre
Yerry Mina ganha música especial da torcida do Everton

No momento, o ex-técnico do México se encontra no seu país natal e deu indícios que pode assumir o selecionado cafetero, pois iniciou uma série de visitas aos CT’s dos clubes colombianos para conversar com treinadores e dirigentes.

A contratação de Osorio seria uma forma de agradar a imprensa e torcida colombiana, já que o comandante é muito querido no país, principalmente após o trabalho realizado no Atlético Nacional, que chegou ao vice-campeonato da Sul-Americana.

Sem moral após a eliminação precoce nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, José Pékerman até sonhou com a continuidade do trabalho, mas a Federação Colombiana vê a sua imagem desgastada e prefere iniciar o projeto Qatar 2022 com outro treinador.

Vale lembrar que, além da seleção colombiana, o Paraguai e os Estados Unidos sonham com Osorio, mas ao que tudo indica, o desejo não irá se realizar.