COMPARTILHAR
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

*Por Mônica Alvernaz

Faltando apenas dois dias para o confronto diante do Afogados, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha ainda não definiu a equipe do Santa Cruz que entrará em campo.

Leia mais: Afastado por dopping, Guerrero treina por conta própria na Argentina
Arthur sente tornozelo e não joga primeira partida da Recopa

As indefinições sobre o time que irá a campo não giram apenas em torno de opção técnica. Alguns casos envolvem jogadores que aguardam parecer do departamento médico para atuarem.

Como é o caso de Tiago Machowski e Jeremias. O goleiro segue com dores no abdômen e ainda não sabe se estará à disposição do técnico do Santa Cruz. Caso Tiago fique de fora, Ricardo Ernesto fica com a vaga.

Já quando o assunto é o ataque, o problema envolve cansaço muscular. Se Jeremias não tiver em condição de atuar na partida, seu provável substituto será Augusto, que já está recuperado de uma lesão na coxa.

Além dos casos que dependem da análise do departamento médico, existe uma dúvida sobre quem atuará na lateral direita. Com Vítor lesionado, seu substituto ainda não foi escolhido. Para a vaga, já foram testados os seguintes nomes: Ítalo, Lucas Gomes e João Ananias.

Apesar da equipe não estar definida, o confronto entre Afogados e Santa Cruz está confirmado. As equipes fazem o último jogo da sexta rodada do Campeonato Pernambucano na próxima quarta (14) às 20h, no Vianão.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.