justin-meram-e-negociado-pelo-orlando-city-com-outro-clube-da-mls-Futebol-Latino-03-08
Foto: Divulgação/Columbus Crew

Tendo chegado a Major League Soccer (MLS) no ano de 2011 justamente através do Columbus Crew, o atacante estadunidense Justin Meram está de volta ao time de Ohio em negociação que envolveu o Orlando City.

Leia mais: Marcelo Bielsa arranca risos dos jornalistas e explica intérprete: “Não sei falar inglês”
Guaraní do Paraguai quer ampliar a capacidade do seu estádio

Foram apenas oito meses na equipe da Flórida onde Meram fez 17 jogos marcando um gol e, tendo dado duas assistências,  parece não ter agradado tanto os olhares da comissão técnica do Purple Lion.

O retorno do atleta com ascendência iraquiana foi bastante celebrado pelo técnico do Columbus, Gregg Berhalter, elogiando também os feitos que o jogador atualmente com 28 anos já fez pela equipe desde 2011 até o final de 2017:

“Estamos muito contentes em dar as boas vindas no retorno de Meram ao Columbus. Ele provou ser um dos atacantes de elite nos últimos anos da liga, ajudando a estabelecer inclusive o nosso estilo de jogo baseado na ofensividade. Ele completa nossas opções ofensivas e entende nosso ambiente, então estamos confiantes que ele vai se adaptar rápido, melhorar nossa equipe enquanto nos planejamos para os playoffs. Ele já deixou sua marca na história do nosso clube e estamos ansiosos pelo próximo capítulo.”