COMPARTILHE
Foto: Instagram Juventude

No Heriberto Hulse, o Juventude manteve a boa fase de venceu o Criciúma por 2 a 1. Destaque para o meia Lucas, que marcou os dois gols da equipe de Caxias do Sul. O resultado deixou o Ju na terceira colocação com 40 pontos, já o Tigre fica na sétima posição com 34 pontos.

Leia Mais: Atacante do ABC ainda acredita na reação da equipe na Série B
Grêmio empresta Yuri Mamute ao Juventude até dezembro de 2018

Na próxima rodada, o Juventude recebe o Boa Esporte no Alfredo Jaconi. Enquanto isso, o Criciúma mede forças com o CRB, em Alagoas.

O jogo

O jogo nem havia começado direito quando o Juventude abriu o placar. Após troca de passes, a bola sobrou para Lucas que bateu de primeira e marcou um belo gol, 1 a 0.

O gol deixou a torcida da casa irritada e o Ju quase ampliou em cabeçada de Wesley Natã. O camisa 10 foi lançado na grande área e exigiu bela defesa do goleiro Luis.

Atordoado em campo, o Criciúma pouco conseguia fazer e não levava nenhum perigo real ao gol defendido por Matheus.
Segunda Etapa

Nos primeiros minutos, o Juventude mostrou sua força no contra-ataque e teve duas oportunidades para definir o confronto. A primeira foi com Lucas, que limpou o zagueiro e tirou tinta da trave do Tigre. A segunda foi com Yago. O atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas foi travado pelo zagueiro na hora da finalização.

Inconformado com a derrota, o técnico Luiz Carlos Winck colocou seu time no ataque e chegou ao empate aos 19 minutos. O atacante Lukão recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes, 1 a 1.

A virada quase veio dois minutos depois com Moisés. Novamente em bola aérea, a zaga deu bobeira, o atacante cabeceou com estilo e a bola saiu rente a trave.

Na reta final do jogo o Juventude retomou a vantagem. Lucas recebeu na grande área, olhou o posicionamento do goleiro e batei colocado, 2 a 1.

Nos acréscimos o time de Caxias do Sul quase marcou o terceiro gol. Caprini fez jogada individual, invadiu a grande área e achou Mateus Santana. O jogador ficou com o gol livre, mas chutou para fora.