COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O Alfredo Jaconi vai pegar fogo neste domingo. Faltando três rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Gaúcho, Juventude e Grêmio jogam a vida para definir seus futuros no torneio.

Leia Mais: Com surpresas e Cueva, Ricardo Gareca convoca a seleção peruana
Lionel Messi vai treinar no CT do Real Madrid; Entenda

Na oitava colocação com nove pontos, o Juventude terá a estreia do técnico Julinho Camargo no banco de reservas. Uma vitória dentro de casa encaminha uma vaga no mata-mata e praticamente elimina o rival da capital.

Para o duelo, o time Jaconero também conta com a presença da torcida, que promete lotar as dependências do estádio para empurrar os jogadores.

Do outro lado um gigante em situação dramática. Na zona de rebaixamento com sete pontos, o Grêmio precisa vencer de qualquer maneira e Renato Gaúcho vai com força máxima.

A única ausência é o atacante Luan, que sentiu dores no último treino e acabou vetado pelo Departamento Médico Tricolor.

Juventude e Grêmio se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no Futebol Latino.

Confira as prováveis escalações:

JUVENTUDE
Matheus; Vidal, Micael, Fred e Mateus Santana; Amaral, Bruninho, Bruno Ribeiro (Sananduva), Felipe Mateus e Jô; Ricardo Jesus.
Técnico: Julinho Camargo.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Luan T. Anderson e Everton; Cícero.
Técnico: Renato Portaluppi.