Leonardo Balerdi, uma das últimas revelações do Boca Juniors, está na mira da Juventus. Encantado com o futebol apresentado pelo jogador com a camisa Xeneize, o time italiano prepara uma oferta pelo atleta.

Leia Mais: Revelação do Boca Juniors volta a entrar na mira do Barcelona
Presidente do Colón garante a contratação de Mauricio Pinilla

Inicialmente, Balerdi foi cogitado para defender o Barcelona. O time da Catalunha ligou o sinal de alerta pelo jogador através de Lionel Messi, que teria assistido alguns lances do meio-campista e indicou a sua contratação.

Sem evolução na negociação, a Juventus entrou na parada e agora quer adquirir a revelação o quanto antes. Além de atuar no Boca Juniors, Leonardo Balerdi faz parte da seleção argentina Sub-20.

O preço estipulado pela diretoria Xeneize está na casa dos USD 10 milhões e a ideia é que a equipe de Turim apresente algo acima deste valor.

Novo Bentancur?

Caso confirme a compra de Leonardo Balerdi, está não será a primeira negociação entre Juventus e Boca Juniors por causa de uma revelação sul-americana. Recentemente, o clube italiano adquiriu Rodrigo Bentancur, que faz parte do elenco comandado por Allegri e ganha espaço cada vez mais.