COMPARTILHAR
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação Vitória

Na próxima quinta (15), no Barradão, o Vitória volta a campo para mais um jogo decisivo na temporada. A equipe rubro-negra vai encarar o Corumbaense, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia mais: Juninho Potiguar destaca evolução do CRB e comenta fofo por títulos
Rueda receberá premiações milionárias por conquistas pela Seleção Chilena

Focado neste compromisso, o zagueiro do Leão, Kanu, espera atenção máxima da equipe durante os noventa minutos.

“Temos que respeitar o Corumbaense, que tentará nos surpreender dentro de casa. Não podemos vacilar. A Copa do Brasil é uma competição que sempre reserva surpresas e temos que evitá-las. Vamos procurar ter intensidade máxima para vencermos e nos classificarmos para a terceira fase da disputa”, disse.

Ainda de acordo com o defensor, o apoio da torcida rubro-negra será fundamental durante os noventa minutos de confronto.

“O apoio da torcida será fundamental para nossa equipe durante os noventa minutos. Queremos essa força do torcedor para nos ajudar nesta decisão. Contamos com o Barradão com um grande público nesta partida”.

Vale lembrar que o confronto será disputado em jogo único. Vitória e Corumbaense se enfrentam às 19h15 no Barradão por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.