SHARE
Foto: Divulgação Vitória

Para deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá uma semana inteira de trabalhos na Toca do Leão visando o confronto com o Atlético-GO, domingo, no Barradão. E para este duelo, o Leão deverá contar com o retorno do zagueiro Kanu, de fora dos últimos jogos da equipe no Brasileirão.

Leia Mais: Algoz brasileiro na Libertadores, Barcelona tenta abrir vantagem contra o Grêmio
Futebol uruguaio continua paralisado por tempo indeterminado

“Vamos ter uma semana de trabalhos até a partida contra o Atlético, que é uma decisão para nossa equipe. É vencer ou vencer para deixar o Z4 e não voltar mais para ele. Nossa equipe tem tudo para sair da zona de rebaixamento. O primeiro passo é fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a equipe rubro-negra tentará acabar com a sequência negativa que vive no Barradão nesta Série A.

“Temos que acabar com essa sequência negativa no Barradão. Não podemos vacilar mais dentro de casa. Precisamos fazer do Barradão um aliado novamente da nossa equipe e contamos com o apoio do torcedor para que isso aconteça. Vamos sair juntos dessa”, afirmou.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.