COMPARTILHAR
navas-alfineta-criticos-pensa-na-possibilidade-deixar-real-madrid-Futebol-Latino-22-05
Foto: Gerard Julien/AFP

No Real Madrid desde 2014, Keylor Navas vive o momento mais crítico com a camisa Merengue. Sem agradar a torcida por conta de algumas falhas, o goleiro vê o sério risco de perder a titularidade a partir da próxima temporada.

Leia Mais: Goleiro da seleção chilena é dispensado de clube mexicano; Confira
Contestado no Boca Juniors, Tevez pode aparecer em time da MLS

Candidatos não faltam para assumir o posto. Um dos mais cotados é David De Gea, do Manchester United. O espanhol é um sonho de consumo da diretoria e pode ser alvo de nova investida na janela de transferências.

Diante de tantas especulações, o goleiro costa-riquenho teria feito um pedido aos dirigentes do Real Madrid. Navas não quer a contratação de outro goleiro de primeira linha para disputar posição ou fazer sombra ao seu trabalho. Ele acredita que tem condições de continuar como titular absoluto e a chegada de um “concorrente” seria prejudicial a sua carreira.

Segundo o site Pasion Futbol, caso o Real não aceite a proposta de Navas, o goleiro e seu Staff irão procurar uma nova casa após a Copa do Mundo. Um dos clubes que teria interesse em contar com o latino seria o Liverpool, coincidentemente o rival na decisão da Champions League.

Desde a sua chegada ao Real Madrid, Navas foi o goleiro titular do time espanhol nas últimas duas conquistas da Copa dos Campeões e tem tudo para alcançar o terceiro título europeu, no próximo dia 26 de maio.