COMPARTILHE
keylor-navas-pode-se-envolver-trinca-de-transferencias-jamais-vista-Futebol-Latino
Foto: Gerard Julien/AFP

Sendo uma posição muito colocada como “de confiança” dos treinadores, parece que os gigantes do futebol europeu Manchester United, Milan e Real Madrid estão se movimentando para investir pesado nesse setor.

Leia mais: Rafael Márquez volta a atacar Donald Trump em discurso pré-jogo
Liga Espanhola confirma amistoso contra lendas da Liga MX

De acordo com informações que estão sendo veiculadas pelo site latino-americano Pasión Fútbol, caso o espanhol David De Gea finalmente se transfira para a equipe de Madri, situação já especulada há algumas temporadas, para repor a sua saída os ingleses de Manchester estão de olho no jovem italiano Gianluigi Donnarumma.

Para não ficar “no prejuízo” em meio a essa situação de transição de arqueiros, a equipe de Milão observa atentamente a situação do costarriquenho Keylor Navas, provavelmente ficando o atleta latino menos prestigiado e até mesmo com a sua titularidade ameaçada após a chegada de De Gea na Espanha.

De todos os citados nessa possível “trinca” de transferências, quem teoricamente estaria mais tentado a mudar de ares seria o promissor goleiro do Milan que tem contrato até junho de 2018. Isso porque, segundo as informações dos meios de comunicação italianos, Donnarumma tem recusado as últimas propostas de renovação do clube milanista.

Aos 30 anos, Keylor Navas é o mais velho desse trio e segue tendo que provar o seu valor e superar uma desconfiança velada no Real, tendo conseguido já conquistar no futebol europeu atuando como titular um título da Liga dos Campeões, um Mundial Interclubes e uma Supercopa da Uefa.